Pages

Subscribe:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aos Ratos e aos Fálicos

Salve Salve, meus queridos condicionados fálicos!!!

Estou aqui, tentando botar esse blog pra frente, insightiando algumas novidades para vocês!!!
Como costumo fazer tirinhas pertinentes à senhora Psi, seria de grande ajuda se vocês mandassem algumas histórias, para eu as elaborar...
Porque o fato de eu estar cursando a matéria de Psicanálise o quarto semestre me impulsionava, me inspirava, me insightiava, me condicionava - enfim - a humorizar a guerra conceitual entre psicanalistas e behavioristas (o que é muito cômico nos corredores de uma faculdade, por sinal), mas como agora já estou no sexto, pegando minha querida sistêmica (que possui um comportamento mais pacífico se comparada aos ratos e aos fálicos) acabou que fui me acomodando...

Mas estamos de volta!!!

0 comentários:

Postar um comentário